Notícias
05/03/2018
Intervenção na Av. Infante D. Henrique

Condicionamento de Transito

  Imprimir        Enviar

A partir de amanhã, dia 06 de março de 2018, inicia-se o condicionamento de trânsito, cortando-se o acesso do IC2 à Av. Infante D. Henrique através do encerramento das vias esquerda e central do túnel sob a Praça José Queirós, mantendo-se a via direita do túnel aberta para acesso à Av. Alfredo Bensaúde.

A ligação do IC17 CRIL / A1 ao IC2 em direção à Praça José Queirós / Av. Infante D. Henrique (sentido N/S) será também cortada ao trânsito. Contudo esta situação não será possível materializar logo no dia 6 de março, mas provavelmente na semana seguinte, o condicionamento será implementado.

Atendendo ao elevado impacto que se perspetiva que esta intervenção irá causar na gestão do trânsito em toda a malha rodoviária circundante a este acesso norte a Lisboa, por um período que se estima em cerca de 1 mês, e tendo em consideração que os principais condicionamentos de trânsito serão implementados no IC2 (supressão permanente de 2 vias) e na ligação do IC17 CRIL ao IC2 em direção à Praça José Queirós (corte total ao trânsito).

Evite esta zona da cidade e opte por alternativas

Cumpra o Código da Estrada e colabore para a segurança de todos.

Para onde quer que vá, nós estamos lá.